Direita do bem

  Que ironia observar determinados pollitícos falar em Deus e ao mesmo tempo questionar a fé de outros como se fossem os únicos representantes dele na terra.
  Como católica estou indignidada com tal comportamento, pois vivemos em uma democracia e temos o direito de escolher a fé que queremos professar, mas tudo indica que tais pessoas tem saudades do tempo autoritário e querem retornar a praticas de controle até da fé das pessoas.Imagine o que vão fazer com os programas sociais do governo Lula.
  Como a direita é do bem, se governaram o Brasil por mais de 500 anos e permitiram que milhares de pessoas passassem fome e vivessem abaixo da linha de pobreza.E que milhares de estudantes não tivessem acesso ao ensino superior e que as poucas universidades publicas que existiam em seu governo fossem frequentadas na sua grande maioria por estudantes pertencentes a classe social mais elevada.
  Agora que estão fora do poder vestem-se de bonzinhos e querem nos enganar, pensando que somos ingenuos e vamos cair na sua labia.
   Votar para um futuro melhor é relembrar o passado e perceber que o melhor e votar  no 13 e garantir uma mulher na presedência.
 

1 Response to "Direita do bem"

  1. elisa says:
    25 de outubro de 2010 às 14:53

    O que o Brasil precisa para continuar crescendo realmente é manter no governo pessoas comprometidas com o povo e nao com determinadas classes, e ninguem melhor do que uma mulher para mante-lo no rumo certo.

Postar um comentário